sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A pergunta que não quer calar...



ONDE ESTÁ MEU EDWARD?



Digo.. o vampiro MESMO, Edward Cullen, pq o ator não me atrai... ah não ser que ele insistisse MUUUITO pra me dar uns beijinhos, aí eu podia até pensar no caso. hehehh

Mulher mais desgraçada... inventa um monstro que reúne SIMPLESMENTE TOOOODAS as qualidades que as mulheres querem.. digo, TODAS AS QUALIDADES EM UM ÚNICO SER! UAU.. amazing!

Eis o segredo do sucesso: dê a elas o que elas querem... um vampiro pra sonhar. Quem ñ quer um homem LINDO, gostoso, SO SEXY, romântico, charmoso, sedutor (huuum), insasiável (leia-se: bom de cama.. pq a Bella, coitadiiiinha, fica toda roxa depois daquilo...), eu já disse Sexy?, além de tocar piano, ainda compõe música pra amada (eu disse que ele era romântico), ele morreria por ela - se ele pudesse (hihihi),, muito trabalho pra matar um vampiro, ne?! Nem compensa!. A parte dela correr perigo é coisa pouca.. viver sem aventura é muito sem graça. ODEIO ROTINA! \o>

O único defeito? Ñ deixa o tudo-de-bom do quentinho do Jacob tirar umas casquinhas de vez em qdo da mocinha.

Pensando bem... talvez esse vampiro ñ seja tão bom assim.. egoísta!


*FIIIM*



ps. Outro defeitinho.. é muito magrelo. FEEEEEEEEIO! Analisem! rs




ps2. Eu sei que ñ tinha nada a ver com o tema do blog, mas eu ñ resisti. hauhauhauah

Nenhum comentário:

Postar um comentário