quarta-feira, 18 de novembro de 2009

AMO TAÇAS DE VINHO

Pq eu fiz um blog?

Não sei.. acho que to me sentindo abandonada.. meio frustrada talvez... será? Devia ter começado a escrever antes, mas inventei de fz um sobre minhas viagens e, pra variar, esqueci. hihihi

Na verdade, to lendo aquele livro "Um best seller pra chamar de meu"- Marian Keyes, e fiquei bem inspirada.. eu acho que todo mundo se inspira com ele. Leitura fácil e as histórias são hilárias. Esquece.. ñ to ganhando nada pra fazer propaganda!

Hell.. ups, quero dizer, WELL... Tenho 20 e poucos anos ( ñ precisa saber ao certo, ne? :P ), sou uma quase-graças-a-Deus-formada-em-Direito, fui pedida em casamento na frente da torre Eiffel em Paris e sinto que estou a beira de um colapso.

Eis-me aquiii pra escrever todas as merdas que eu ñ posso contar pra ng.. ou quase ng!

Pra começar, confesso> eu ñ sou uma dona de casa.. ainda nem saí da casa dos meus pais. rs Devia ter começado a escrever nessa biroska antes... vcs perderam toda a parte engraçada... mentira! Minha vida é uma comédia... de 5ª, pq na verdade verdadeira, eu sempre falo sério, muito puta da vida e as pessoas fazem o que? RIEM! Foda, ne? Mas é assim mesmo: pimenta na bunda dos outros ñ arde. hauhauaha

Um dia que eu tiver mais inspirada e ñ for quase meia noite, escrevo o que ja passou.

* o que interessa *

To me sentindo criança qdo ganha o que quer no natal. Hoje saí do estágio mega fucker chato e passei na tok stok (... pausa pra contar o que houve ONTEM> eu e minha cuh* >diminuitivo de cunhadinha querida do meu S2< fomos na Tok Stok, mas como eu sou pobre, meu noivo é pobre e todo mundo é pobre, ñ levei nem o cartão de crédito.."fui só pra olhar!".hauhauhah Aí ficamos 2 longas horas decorando cada cm² de cada coisa linda que tem naquela loja. AIJESUSCOMOEUODEIOTRABALHARDEGRAÇA Mas eu achei as taças de vinhos mais perfeitas full que eu procurava há um tempão) e compreeeeei as benditas taças mais perfeitas full.

FIM!






ps; hauauha que bosta de postagem.

Continuando... Decidi hoje que parei de reclamar das coisas e de esperar a companhia da minha mãe e do meu noivo. Se alguém disser que casar é melhor coisa do mundo, eu juro que quebro os dentes dessa coitada!

Agora sim... to com sono. FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário