domingo, 22 de novembro de 2009

Eeew laiá!

Loren says:
*as vezes eu tenho medo

Fernanda>> says:
*sim...eu imagino, tenho medo de casar menina, por inumeras coisas

Loren says:
*menina ñ somos mais.. fala sério
*hihi
*NOVAS somos SIM, demais pro meu gosto

Fernanda>> says:
*haha nao esse menina, estava em tom de meniiinaaa! hahaha

Loren says:
*hehehehehe

Fernanda>> says:
*e muita responsabilidade sabe, e casar nao e a melhor coisa do mundo

Loren says:
*a melhor coisa do mundo é um amante bem lindo, que queira casar com vc, esteja disponível, mas vc ñ quer pq aaaama essa liberdade
*aí te enche de flores e jóias caras..
*viagens de fim de semana beeem românticos

Fernanda>> says:
*uowwwwww e verdade

Loren says:
*e ñ te faz cobrançaaaaa
*casar é um saco... mesmo antes de estar casada
*vou ja escrever isso no blog
*hauahuahua

Fernanda>> says:
*hahauhauhauha
*a frase da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário