sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lista de casamento.. já ADORO! rs

Fugi da aula e ñ aguentei... fui fazer meu novo passatempo preferido: olhar coisas de casa \o/ Mais uma vez sozinha,abandonada... uma andarilha solitária em meio aqueles montes de copos, talheres, panelas, etc, etc e etc

Decidi que já que eu tava lá, pq ñ colocar a bendita lista de casamento, ne? Foi a maior loja das que eu já vi, com coisas bonitas e preço acessíveis. Ñ interessa o nome pq ñ to ganhando pra fz propaganda, ne? :P

Enfim, qdo tirei as coisas que queria, minha lista mais parecia um mapa, sabe? Risquei um monte de cacareco fora. Pra vc ver como é complicado entrar neste mundo Amélia-que-era-mulher-de-verdade, tinha um item que se chamava ADEGA. Todos sabem o que é, ne? Mas qdo eu perguntei se era daquelas adegas pequenas que eu acho um luuuxo (e CUSTAM OOLHO DA CARA), a mulher disse que era um negócio pra cozinhar ñ sei o que. Desisti de perguntar o que eram as outras coisas que eu ñ sabia o que eram antes da mulher me chamar ANALFABETA DO LAR. Melhor assim.. ela ñ precisou rir de mim de novo ¬¬

Bom mesmo é não me preocupar com esse assunto tão cedo! =D Parei de gastar dinheiro com isso. Vou gastar agora COMIGO, xuxu! ;) Ta bom, ta bom... e com umas coisinhas que eu vi na Tok Stok antes que elas acabem. ¬¬²

(...)


A noite fui no niver de 1 ano duma loja de coisas fofinhas aqui +/- perto de casa. Adivinhaaa? Comprei mais copo. Só que esses pra tomar cachaça ou tequila. Ai que vício maldito( comprar copo.. ñ essas bebidas! Que fique bem claro :P )! Minha mãe ta achando que eu sou uma alcoólatra, pq é só essas coisas que eu levo pra casa: copo pra bebida>

Mas eles são tão fofos, ne? CUTE







FIM*






*. Só pra matar a vontade de escrever FIM em tooodas as minhas redações desde o dia que aprendi que escrever isso no final dos textos é errado. Pq? Eu ñ sei.. velhos membros da academia de letras chatos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário